POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

QUAL É A NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 07 dias, contando a partir da data do recebimento do pedido.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para solicitar sua devolução, entre em contato através do nosso WhatsApp, em seguida responda as questões que nosso time fará. Sua colaboração é fundamental para entendermos os motivos de devolução e melhorarmos nossos produtos e processos.

QUAIS SÃO AS ETAPAS DA DEVOLUÇÃO?

1. Entrar em contato com nosso time pelo WhatsApp por este link;

2. Informar o e-mail que utilizou para realizar a compra e responder as perguntas sobre os motivos que levaram à devolução do produto;

3. Enviaremos um código para que você nos envie o produto de volta. Você poderá escolher a agência dos correios mais próxima do seu endereço. Esse custo é por nossa conta;

4. Quando o produto chegar aqui, faremos o reembolso do valor total pago pelo produto;

5. Em caso de devolução por arrependimento da compra: a embalagem do produto deve estar íntegra (lacrada);

6. Em caso de devolução por defeito ou não conformidade, o mesmo deverá ser descrito, assim como o motivo de devolução.

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER O REEMBOLSO?

Dentro do prazo de até 5 dias úteis a partir do recebimento da devolução pela ELABORE, você irá receber o valor no cartão de crédito ou na conta utilizada para pagar o boleto bancário

QUAL A POLÍTICA EM CASO DE RECEBIMENTO DE PRODUTO TROCADO?

Se você receber um produto diferente do que efetuou a compra, desculpe por isso! Entre em contato com nosso time pelo WhatsApp por este link e iremos garantir que você receba o produto correto.

 

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos